Serviço de refeições no Campus do Pici será na unidade 1 do RU pelos próximos 10 dias

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Ceará informa que, a partir desta quarta-feira (7), o atendimento ao público na unidade 2 do RU do Campus do Pici (RU novo, por trás do Centro de Ciências) será suspenso em razão de pequena reforma no espaço, cuja duração prevista é de 10 dias.

O público poderá utilizar a unidade 1 do RU do Pici, que se localiza ao lado do Instituto de Cultura e Arte (ICA), bem como os outros refeitórios de Fortaleza (Benfica, Porangabuçu e Labomar).

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7441 – http://ufc.br/noticias/noticias-de-2018/10808-servico-de-refeicoes-no-campus-do-pici-sera-na-unidade-1-do-ru-pelos-proximos-10-dias